Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O resultado prático do niilismo pseudo-científico de Dawkins: Jovem morre após ler seu livro

JOVEM SE SUICIDA DEPOIS DE LER ´DEUS, UM DELÍRIO´, DE RICHARD DAWKINS



Abaixo, um podcast especial no ID The Future com o pai de Jesse Kilgore (foto abaixo), jovem de 22 anos que se suicidou depois de ler o ´The God Delusion´Deus, um delírio´) de Richard Dawkins:

Clique aqui para ouvir.


Jesse KilgoreEste episódio de ID The Future conta a história de Jesse Kilgore, um estudante universitário cuja perda da fé e o seu subsequente suicídio tem sido associado à sua aula de biologia e ao The God Delusion (em português 'Deus, Um Delírio' ou 'A Desilusão de Deus') de Richard Dawkins. Depois do seu professor o ter desafiado a ler o livro anti-teísta e excluir a possibilidade da existência de Deus, tendo em vista as evidências a favor da evolução, Jesse experimentou uma crise de fé. Agora o pai dele defende a liberdade académica a favor do design inteligente e a favor das criticas à teoria de Darwin. Escute como ele e outros explicam como Jesse foi afectado pela leitura deste livro. A tragédia da morte de Jesse Kilgore afecta-nos a todos. Nossos pensamentos e orações estão com aqueles que o conheciam e amavam.

Parafraseando Clarence Darrow, porque razão haveria a vida deste rapaz de estar associada a Richard Dawkins, esse cruzado britânico contra a religião? Não sei.

Só sei que está.


Fonte: Design Inteligente

NOTA: Em primeiro lugar, não é novidade que isto não tenha sido notícia na mídia. Imagine, contudo, se um estudante tivesse tirado a própria vida depois de ter lido a Bíblia!... Acho que iriam até fazer um simpósio internacional para discutir a questão... Em segundo lugar, faz-se necessária uma discussão ambrangente das implicações práticas do ateísmo militante e pragmático do sr. Richard Dawkins e outros, como o Cristopher Hitchens e o Sam Harris. Esta ´trupe´ tem vociferado a inexistência de Deus com base em uma filosofia materialista barata e uma série de desencontros históricos que, travestidos de um super, hiper, mega, ultra "conhecimento", que foi negado aos meros mortais restantes da humanidade, escrevem livros e produzem DVD´s os quais são vendido$ aos milhões, e que analogamente funcionam como sinos: Fazem muito barulho, mas tocam uma nota só. Esta ´nota´ é a da desesperança, do niilismo, do despropósito de uma existência que não se fundamenta em nada e que dissipar-se-á sem qualquer significado, pois só existe o nada, por fim. A vida, sem Deus, não tem valor algum. E estes pseudo-intelectuais sabem disso... mas, ninguém, NINGUÉM suspeita que as suas principais motivações talvez, apenas ´talvez´, sejam comerciais, pois eles sabem o quanto dá dinheiro falar contra Deus. Como disse alguém, certa vez: "Deus está na moda". O que falam é tido pela massa que acompanha freneticamente seus posicionamentos pró-desesperança como sendo o resultado indelével de uma ética "científico-filosófica" acima de qualquer suspeita, pelo simples fato de se posicionarem contra a existência de Deus!!!

Temo que outros ´Jesses´, fracos em suas convicções e atrelados psicoticamente ao discurso da desesperança e do despropósito, encontrem no suicídio um objetivo para suas vidas.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!