Pesquisar no blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Madonna: Leia e tire suas próprias conclusões

COMO ESTÁ MADONNA, REALMENTE?




Esta é Madonna, sem os kilos de maquiagem que usa nos shows, em setembro de 2007, na reportagem do Daily Mail e O Globo On-line.

Que Madonna é uma popstar todo mundo sabe. Que tem um histórico péssimo, com muitas intrigas, divórcio milionário, desestruturação familiar, para se dizer o mínimo, todo mundo também já sabe. Ganhando milhões de dólares (cerca de U$ 200.000.000,00 por turnê), a agora cabalística cantora e atriz, talvez o maior ícone vivo da chamada cultura pop, está secando viva, literalmente.

Em setembro de 2007, o jornal O Globo On-line publicou uma reportagem baseada em nota do jornal Daily Mail, que dizia o seguinte: "A dieta macrobiótica e os excessivos exercícios de pilates e yoga para manter a forma podem estar envelhecendo Madonna, mais do que fazendo bem ao seu corpo. É o que constata o ´Daily Mail´, baseando-se em fotos da cantora tiradas esta semana. Seca e pálida, a cantora de 49 anos tem as mãos cheias de rugas e veias saltadas. O jornal britânico entrevistou especialistas em saúde e fizeram uma análise sobre o corpo de Madonna. (...) Trabalhando junto ao personal trainer Janey Holiday, o corpo de Madonna está mais musculoso do que se espera de uma mulher. O texto no ´Daily Mail´diz que a cantora parece uma "andrógina"".

Madonna e sua filha, Lourdes Maria, saindo do centro de cabala novaiorquino, ´Kabbalah Center´, em julho deste ano. Note que, mais uma vez, a cantora foi flagrada sem as maquiagens que têm escondido ao máximo seu abatimento notório.

Em julho deste ano, logo antes da crise que findaria com o casamento de Madonna e o diretor Guy Ritchie (ela já está com outro, um jogador de beisebol, Alex Rodriguez, que separou-se de sua esposa, Cynthia, para tornar-se amante de Madonna), foi vista e fotografada várias vezes entrando e saindo do Kabbalah Center, um centro de cabala (uma ramificação esotérica do judaísmo), situado em Nova Iorque. Flagrada mais uma vez sem os kilos de maquiagem e todo o aparato que geralmente a acompanham nos seus shows, seu abatimento gerou especulações por todo o mundo. Visivelmente mais magra e abatida, Madonna aparece saindo do centro de cabala sem dar muita atenção aos fotógrafos. Ela estava acompanhada de seus filhos Lourdes Maria, 11, e Rocco, 7.

O estilo de vida de Madonna, 50, com todo o luxo, glamour, exageros e excentricidades estão cobrando seu preço; e a já caricaturizada popstar tem tudo para terminar seus dias minguando, sendo mais um exemplo vivo para uma geração que insiste em não ver, mesmo que diante de seus olhos, qual é a face de uma vida inteira sendo o ícone de uma geração sem limites, sedenta por prazer e auto-satisfação. Em nada, nem na esfera familiar, espiritual, na forma como conduz sua vida, em absolutamente nada Madonna é um exemplo. As fotos que mostram a força de sua carreira são as mais lascivas e picantes que ela pôde produzir para, através de um fortíssimo marketing pessoal, mexer com a libido de milhões de jovens e adultos mundo afora para poder vender suas pífias canções. As mais recentes são melodias com mais sons eletrônicos do que com a própria voz da cantora.

Uma Madonna que não se vê em shows, em programas de tv ou em jornais e revistas convencionais. Seca, abatida, e a despeito dos muitos seguranças que vivem protegendo-a, sozinha.

Ninguém, a não ser os fãs da própria diva do pop, sabem qualquer música de Madonna. Ela não ficará, observe, sendo conhecida como uma boa cantora, mas como uma frenética performista. Seus shows são performances que aludem ao sexo do início ao fim. Conta-se que, à época do videoclip ´Erotic´ todos os seus dançarinos eram homossexuais. Isto ilustra bem quais são os ídolos desta geração: Desajustados e frustrados que, à custa de um povo mais desajustado ainda, continuam cavando o buraco de seu futuro ostracismo com a pá do sucesso. Pobre rica Madonna. Sua condição mostra como está perdida, confusa, e agora mais do que nunca, só. Madonna, caro leitor, não é um exemplo a ser seguido em nada. Apesar de todo o dinheiro, esta pobre. Apesar de todo o luxo, sua vida pessoal é um lixo. Fontes dizem que ela e o novo namorado querem comprar um imóvel em Nova Iorque, um apartamento, em torno de sessenta milhões de dólares. Isto porque eles querem uma cobertura para terem uma excelente vista da cidade. O que ela mesma não consegue perceber é que, apesar de toda a ´vista´, está cega também. ´Pobre´, ´cega´ e um ´lixo´, é assim que está Madonna... Ou não?

Fontes: O Globo On-line, X2 Entretenimento

"De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?". Evangelho Segundo Marcos, 8:36.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

2 comentários:

Anônimo disse...

apesar de ser um texto antigo está na internet e pode ser comentado.
Sinceramente não entendi o texto, porque voce pede que tiremos nós mesmos as próprias conclusões e, logo em seguida você mesmo tece uma série de críticas a esta pessoa.
Muito longe de ser fã ou o que quer que seja acho que o melhor que VOCÊ poderia ter feito seria aproveitar o espaço que tem para mostrar como é realmente o mundo miserável e DE FATO tentar sensibilizar o próximo a fazer caridade e não críticas que - sinceramente - não levam a nada.
achei seu texto sinceramente dispensável.

Unknown disse...

Ola, "anônimo". O texto não é meu... As fontes estão presentes no post.

Ofertas Exclusivas!!!!