Pesquisar no blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Realidade pós-cristã: Em pesquisa de ´The Independent´, crianças conhecem mais ´Simon Cowell´ do que Deus e Jesus!

´PESSOAS E PERSONAGENS MAIS FAMOSOS DO MUNDO´, SEGUNDO PESQUISA DO JORNAL THE INDEPENDENT COM CRIANÇAS INGLESAS - POR ORDEM: SIMOM COWEL (APRESENTADOR DO ´AMERICAN IDOL´), DEUS, RAINHA ELIZABETH, ´PAPAI NOEL´, ´HARRY POTTER´ E JESUS...




O juiz do programa "American Idol", Simon Cowell (foto), foi considerado a pessoa mais famosa do mundo – pelo menos para os ingleses com menos de 10 anos de idade. Esse é o resultado de uma pesquisa com 1.600 crianças inglesas feita pelo jornal "The Independent", que procurava, entre outras coisas, saber quem elas consideram a pessoa mais famosa em todo o planeta.

Simon Cowell compõe uma lista de respeito, e fica acima de Deus (segundo lugar) e da Rainha Elizabeth (que ficou na terceira posição). O bruxinho Harry Potter ficou em quinto lugar, atrás do Papai Noel e à frente de Jesus, que ocupou a sexta posição.

Compositor e produtor musical, Simon Cowell ficou famoso como juiz de programas musicais como o "American Idol" – especialmente pelo tom ácido e muitas vezes mal-educado de seus comentários em relação aos artistas estreantes. Seu último trabalho, "The X Factor", espécie de "American Idol" britânico, acabou de ter sua quinta edição finalizada na Inglaterra.

Fonte: G1

NOTA: Agora responda-me, caro leitor: ´Deus´ é, de fato, a causa de tantos males no mundo... ou a sua falta? Nestes dias de Ocidente ´pós-cristão´, não é à toa que as pessoas vivam tão confusas, e desde cedo. Simon Cowell, conforme diz a ´polida´ reportagem do ´G1´ é, de fato, mal-educado e ´acido´(para não se dizer ´estupidamente arrogante) em relação àqueles que tentam uma vaga ao estrelato no programa que gera altíssimos índices de audiência nos EUA e Europa. Contudo, o formato do programa visa, obviamente, chamar à atenção para os que cantam mal, nos processos seletivos. O Brasil possui uma versão malfadada do programa, o ´Ídolos´, que passa no SBT. Os que não sabem cantar, curiosamente, é que são o show do programa. Muitos assistem-no por causa daqueles coitados que se expõem ao ridículo perante a nação pensando, alguns realmente, que podem passar por bons cantores. É um ultraje à pessoa humana que, infelizmente, não se esquiva de ser ridicularizada. Não, não é ´Deus´ o problema... é a falta dele, sem dúvida.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!