Pesquisar no blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daniella Cicarelli: "Minha situação na Band está ´nas mãos de Deus´". Será mesmo?

DANIELLA CICARELLI, APRESENTADORA DA BAND, AFIRMA QUE PROGRAMA EVANGÉLICO ´PREJUDICA SUA AUDIÊNCIA´. BEM, CORTADA DA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA PARA 2009, A APRESENTADORA DIZ QUE SUA SITUAÇÃO ESTÁ ´NAS MÃOS DE DEUS´



Glamurama acaba de conversar com Daniella Cicarelli sobre o futuro profissional da apresentadora na Band. Ela nos contou que, apesar do baixo ibope, a atual atração apresentada na emissora é "bem-sucedida, sim! O que acontece é que o ´Band Verão´ começa logo após o programa do bispo, que tem ibope zero. Então, é difícil cativar audiência nessa meia hora", completou.

Já sobre o futuro na emissora e a ausência de seu nome na grade de programação de 2009, Dani não sabe o que esperar: "Já tive reuniões para falar o que gostaria de fazer na Band. Mas, agora, preciso esperar eles que tomem uma decisão. Nem fui escalada para a coletiva de amanhã, pois não estou na grade. Agora está nas mãos de Deus", desabafou.

Fonte: Uol

NOTA: ´Nas mãos de Deus´? Às vezes, até uma pessoa pedante e presunçosa como Daniella Cicarelli precisa se deparar com o fato de não ser aquilo que ela projetou de si mesma. O ´programa do bispo´ (o ´Show da Fé´, de R. R. Soares) é pago, não é da Band. Se a emissora vende um horário está dizendo com isso que o que importa para ela, naquele horário, é o quanto irá receber, e não se tem IBOPE ou não. É claro que o IBOPE interessa... contudo, ao programa do bispo Soares e não à Band. O caso de Daniella é diferente: Como contratada da Band precisa se esforçar mais, sair da mediocridade e se superar se quiser, algum dia, posar como apresentadora de verdade. O talento faz o sucesso e não ´escorregões´, como o que deu nesta entrevista.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!