Fonte: Heitor de Paola
NOTA: Concorda? Discorda? Dê sua opinião! Este espaço é para isto, também: Um confronto democrático de idéias. O melhor comentário, dentre os que forem enviados em relação a esta questão, terá o espaço de um artigo do blog!! Envie já seu comentário.
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
2 comentários:
Será que os soldados israelitas estão se preocupando com a proteção de pessoas, ou só com as pessoas do seu lado. Entendemos que o Hamas não seleciona suas vitimas, mas Israel não tem sido muito diferente não. Seus ataques tem devastados casas, lojas, escolas de civis levando morte e destruição. Talvez os seus ataques sejam legítimos mas deveriam ter um limite em tudo isso, um bom censo se é que nessas horas há.
A população civil (de ambos os lados), que não tem nenhuma participação nesta guerra, está a merce da sorte, pois a questão não é quem a protege ou a usa como escudo, e sim de capacidade bélica. Caso o Hamas tivesse o mesmo armamento que Israel haveria o mesmo número de mortos nos dois lados, já que as guerras de hoje são basicamente bombardeios que por mais tecnologia e precisão que tenham sempre atingirão inocentes, destruindo vidas e perpetuando o desejo de vingança e ódio que fumenta essa violência.
by Ingrid Augusto
Postar um comentário