Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de março de 2009

A real intolerância

IRAQUE COMEÇARÁ A EXECUTAR HOMOSSEXUAIS CONDENADOS RECENTEMENTE À PENA DE MORTE. E VOCÊ, LEITOR, TEM OUVIDO OU VISTO MANIFESTAÇÕES VOCIFERANTES DE GRUPOS GLBT´S? NEM EU....


Essa semana, o Iraque começará a executar 128 pessoas, muitas delas por serem homossexuais, de acordo com a Anistia Internacional. A IRAQI-LGBT, organização com sede no Reino Unido para apoiar homossexuais iraquianos, pediu para o governo do Reino Unido, grupos de direitos humanos e Nações Unidas que agissem rapidamente para impedir as execuções. A organização também se uniu à Anistia Internacional para exigir das autoridades iraquianas uma lista com nomes e detalhes das acusações dos condenados.

Ali Hili do IRAQi-LGBT avisa que provavelmente as autoridade iraquianas teriam feito uso de tortura para forças confissões dos prisioneiros. “Alegações de tortura não são investigadas de maneira adequada pela Corte Criminal do Iraque”, afirma Hili. “O sistema judicial iraquiano é incapaz de garantir julgamentos justos para crime comuns, quanto mais para crimes capitais. Assim, nós tememos que um grande número de pessoas serão executadas depois de terem sido julgadas injustamente.”

A homossexualidade é punida com morte no Iraque desde 2004. De 2006 a 2008, dados oficiais mostram que 132 homossexuais foram executados no país. Em 2005, 17 membros do grupo IRAQI-LGBT foram condenados e mortos pelo governo iraquiano.

Fonte: Dykerama

NOTA: É lá que os grupos homossexuais deveriam estar ´gritando´, ao invés de fazerem isto em países como o Brasil (Brasil???....). É vergonhosa esta atitude de governos, numa total demonstração de total desrespeito à vida. Também é vergonhoso o silêncio covarde de alguns grupos os quais falam da "homofobia" existente no Brasil como se nós tivéssemos um sistema como o iraquiano ou o iraniano. Nem as emissoras declaradamente pró-homossexualismo expõem manchetes como esta, talvez porque muitos de seus acionistas ou diretores tenham ascendência islâmica... e são os islâmicos que matam, mesmo! Você NÃO vai ver isto, prezado leitor, em uma democracia de origem cristã ou no Estado de Israel. Só em regimes islâmicos... e ai de quem disser qualquer coisa, principalmente os gays!! Ah, façam-me o favor...

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Unknown disse...

Querido amigo, Eu como Militante dos direitos LGBTT no Brasil1 posso te garantir que aqui não existem "enforcamentos" por ordem política, no entanto lamento em informar que existem não só crimes tão bárbaros como esses citados por vc, como existem muitos outros, eu não só tenho dados suficientes para continuar pedindo a criminalização da homofobia no Brasil, como conheço e convivo com pessoas que sofreram ou que perderam amigos e parentes por crimes de intolerança. quero antes de tudo dizer que gostei de sua máteria, no entanto acho que por desconhecimento de sua parte vc reclama do movimento e principalmente do movimento do Brasil! convido-te a conhecer melhor as nossas lutas, e tmb, a refletir: não precisamos ser ciranças para lutar pelos direitos delas, como tmb não precisamos ser gays para lutarmos pelos direitos dessa população, que no Brasil tmb sofre e morre!

Ofertas Exclusivas!!!!