Pesquisar no blog

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pai de atriz mirim tenta vender a filha para escapar de pobreza

O ´DESCAMINHO´ DA ÍNDIA


O pai da atriz Rubina Ali, 9, que interpretou a personagem "Latika" quando criança no filme vencedor do Oscar "Quem Quer Ser um Milionário?", está tentando vender a menina, informa o o site de notícias britânico "News of the World". A informação foi passada pelo pai da atriz após a reportagem se identificar como um suposto interessado na compra da criança.

De acordo com a reportagem, para fugir da pobreza na Índia, o pai da atriz quer vendê-la por 200 mil libras (cerca de R$ 647 mil). "Preciso pensar no que é melhor para mim, minha família e para o futuro de Rubina", disse o pai da criança para a publicação. O pai de Rubina, chamado Rafiq, ainda tentou culpar os empresários de Hollywood por o forçarem a colocar a menina à venda. "Não ganhamos nada com esse filme", declarou.

De acordo com a reportagem, a quantia pedida por Rafiq atualmente representa quatro vezes o valor inicial. "Essa criança é especial agora. Ela não é uma criança qualquer, é uma criança vencedora do Oscar", afirmou. Para o "News of the World", o pai da menina está desesperado para vendê-la. Para ele, a venda da criança representa a fuga de sua família de uma favela de Mumbai.

Fonte: Folha On-line

NOTA: Vários escândalos podem ser constatados aí. Primeiro, a situação horrível e de pobreza extrema da maioria dos hindus, representados pelo pai desta atriz mirim. Segundo, como Holywood utiliza-se de uma menina (e também do ator mirim), sabendo que são moradores de favelas horríveis, e sequer oferece ajuda para tirá-los de lá! Puxa vida... E em terceiro, nosso romantismo boboca daqui de mentirmos para nós mesmos como se a Índia fosse um lugar de sonhos!

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Mayalu Moreira Felix disse...

Pastor, pelo nome essa família deve ser muçulmana. Os muçulmanos têm menos direitos ainda que os hindus, na Índia.

Ofertas Exclusivas!!!!