Pesquisar no blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

Big Brother e você: nada a ver!

ERRO TÉCNICO DE GRAVAÇÃO NO ´BIG BROTHER 9´ REVELA A ESSÊNCIA DO TIPO DE PROGRAMAÇÃO DA CHAMADA ´TV ABERTA´, NO BRASIL: UM LIXO!!!


Na 9ª edição do Big Brother Brasil, em um dos programas, uma "cena" da "novela BBB" estava passando para os assinantes PPV (Pay Per View) quando o (para muitos, ´tirânico´) José Bonifácio Brasil de Oliveira, o ´Boninho´, dá uma de suas habituais intervenções com os pseudo-espontâneos participantes e revela como é, de fato, o "padrão Globo" de tratamento entre ricos e medíocres diretores, ´atores´ ruins que são pagos para fazerem exatamente o que lhes é mandado (nada de ´reality´ coisa alguma!!) e um público que desembolsa mais de R$ 4.000.000,00 só em ligações para "decidir" quem fica e quem sai da casa. Tudo uma grande piada de extremo mau gosto.



Caro internauta, se você está lendo estas linhas é porque tem acesso à Internet, e, o que é bem provável, à Internet de banda larga. Portanto, se você só tem tv aberta, desligue sua tv. Não há NADA de que se tire algum proveito nestas programações televisivas. O produto de massificação é tão esdrúxulo que eles não estão sequer se importando de, ao menos, manterem as aparências para enganar o telespectador. Exima-se de ser enganado e leia um bom livro, ou assista a um bom documentário, como os que postamos aqui, no blog!! Nosso tempo é precioso para que o gastemos com programas pueris como o ´Big Brother´. Massificação causa atraso. E, se o Big Brother é um dos programas mais vistos no Brasil... e é... então não de se admirar porque o Brasil, em tantos aspectos, é um país tão atrasado.

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus". Carta de Paulo aos Efésios, 5:5-6.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!