Em entrevista ao programa Irritando Fernanda Young, do canal a cabo GNT, a cantora Pitty diz que "tem uma pomba gira" dentro de si quando o assunto é a sua reação latino-americana com o amor. "Tem uma pomba gira aqui. Todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", afirma. Uma das coisas que mais irrita a cantora é acharem que baiano não combina com rock. "A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", diz.
Fernanda pergunta se a imposição destes ritmos gerou um comportamento rebelde em Pitty, que responde: "eu nunca gostei de nada que fosse impositivo, desde pequena. E, claro, eu não me identificava nem com o discurso, nem com a postura, nem com nada."
A cantora conta que passou a adolescência em Porto Seguro, onde o pai era dono de um barzinho. Os dois tocavam na noite da cidade e juntos chegaram até a se apresentar em programas infantis de calouros. Fernanda fala sobre a música Me Adora, de autoria da roqueira, e pergunta se a letra tem inspiração em sua vida pessoal. "Para mim traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", polemiza. E assume que paga um preço caro por ser quem ela é, de verdade, tendo coragem de se expor, de falar o que quer e o que pensa.
Fonte: TerraNOTA: É claro que Fernanda Young não chama os convidados de seu programa a esmo. Tudo é muito pensado, e ícones de jovens e adolescentes são o público alvo do seu programa (cujo título é tão inútil quanto o conteúdo que apresenta). Ora, quem não sabe que a cantora Pitty é uma "rebelde sem causa"? O que esperaríamos de um programa de pouco mais de 40 (preciosos) minutos, em uma tv paga (GNT é um canal da Globo que é disponibilzado pela SKY) com um título nada sugestivo como "Irritando Fernanda Young"? O pior que os canais brasileiros são, em sua grande maioria, compostos de programações inúteis... INÚTEIS. Isso é fato com o Multishow (também da Globo), o Canal Brasil, etc. Perto de alguns canais americanos faz até vergonha apresentarmos tais canais como nacionais (e olhem que houve quem quisesse impor às TV´s por assinatura um remodelamento de sua grade de programação, com a maioria da mesma composta de programas nacionais!!). Voltando ao caso "Pitty"... Além de inferirem a ideia de que haja quem queira ouvir o que "Pitty" tem a dizer (acho, sinceramente, que não há muita gente não), há pessoas na Globo que insistem em querer modelar o pensamento social do Brasil e acham que estão numa "missão espiritual" neste sentido, subestimando, para isso, a boa vontade dos assinantes da SKY e da NET colocando este lixo na programação. Como se nós precisássemos, prezados leitores, de alguém que venha a público para exibir, de forma inconsequente, toda a promiscuidade já patente em suas (tediosas) composições. É... Big Brother, Faustão, Caminho das Índias... e agora Irritando Fernanda Young. Por esta, mais um "ponto" para a Rede Globo!
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Um comentário:
tô cansado dessa galerinha famosa de merda, que faz umas letras "inteligentinhas de protesto" e acham que estão contribuindo para nossa nação, quem é Pitty??? sou baiano ela tambem, e o que pitty fez pela bahia?? nem musicalmente ela causou grandes abalos, formadores de opnião filhos dos sistema! que são usados simplesmente pra isso ai propagar o mal, Rebelde? ela usa essa imagem por que isso tá vendendo que nem água só isso
Postar um comentário