![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8o3zII5o59v8svD8dyxsO3oNqbHPeyFJzv2hFFTW8ZmK754VWNcNsCRkxOIDgMbpcWfjmmCZC2yWhGtEVZ2woKPJLtGJkkLNLTVu7v23x_4FGyHdZHnlUye0VS-XTd1bznzVcexV5ELM/s400/Esa.jpg)
Não?
Não, porque a missão ocorrerá totalmente em solo firme, na Terra. Vai ser assim: no meio de 2010 uma tripulação internacional com seis membros dará início a uma simulação de como seria a viagem a Marte. O projeto durará 520 dias, o que seria suficiente para o percurso de ida e volta e um mês de exploração na superfície do planeta vermelho. O grupo deve permanecer esse tempo em uma instalação em local próximo a Moscou, na Rússia.
Brasileiros, entretanto, estão excluídos do processo seletivo, assim como grande parte do mundo. Os candidatos devem ser austríacos, belgas, suíços, alemães, dinamarqueses, espanhóis, franceses, gregos, italiano, irlandeses, noruegueses, holandeses, portugueses, suecos, britânicos ou canadenses. Se você tiver uma dupla nacionalidade - italiana, digamos - deverá ainda residir em um desses países para poder participar.
Fonte: Época
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário