Pesquisar no blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Avanço da Agenda Gay na Globo: Mott no ´Programa do Jô´

LUIS MOTT, TALVEZ O MAIOR LÍDER DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NO BRASIL, VAI AO PROGRAMA DO JÔ. VEJA PARTES DE SUA ENTREVISTA

Programa do Jô de 23 de abril de 2010 entrevista Luiz Mott, considerado o líder máximo do movimento homossexual do Brasil.
Em apenas 10 dias, Jornal Hoje defende PLC 122 como se fosse apenas um mero projeto de proteção aos homossexuais. Em seguida, o capítulo final da novela “Viver a Vida” traz “testemunho do ativista gay Oswaldo Braga. E agora, através do Programa do Jô, a Globo coloca o próprio Luiz Mott para fazer propaganda homossexual. Assista agora o vídeo do Blog Julio Severo mostrando e comentando os momentos mais interessantes de Mott no Programa do Jô


Depois de mostrar Mott, a Globo, através do Jornal Hoje, voltou no sábado a insinuar a “necessidade” do PLC 122 para combater a “homofobia”. Neste cenário de mentiras e propaganda a favor da sodomia, a Globo quer mostrar para todo o Brasil que é merecedora do multimilionário investimento que o governo Lula faz na Globo através de empresas estatais como a Petrobras: Se a meta do governo Lula é aprovar o PLC 122, a Globo está junto.


Fonte: Julio Severo


NOTA: É como diz o Julio... a "criminalização" dos textos bíblicos é outro importante alvo da Agenda LGBT! Tirando a Bíblia de circulação, tenta-se calar a voz profética da Igreja, seria um golpe duríssimo em toda a cristandade. Mas, como o Julio vem denunciando há tempos, a Agenda gay não quer parar por aí, não. Seus planos são ainda mais ousados... não é à toa que se fala em "gayzismo", pois o que se quer implantar no Brasil é literalmente uma "ditadura gay", com o governo arbitrando diretamente sobre a sexualidade das crianças e punindo, com a prisão, os pais que discordarem de tais posicionamentos "antropologicamente corretos". A imposição estatal JÁ está acontecendo, com ensinos diretos e arbitrários sobre a sexualidade huamana. Vejam, por exemplo, quem o Mott cita: o "sexólogo" Alfred Kinsey (!!??!??!), que "revolucionou" os padrões e tabus sexuais da sociedade norteamericana no século XX. Pois bem, veja mais detalhes sobre Kinsey e a própria vida pregressa de Mott, clicando AQUI e AQUI e tire suas próprias conclusões!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!