Pesquisar no blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Padres, pedofilia e homoessexualismo

SECRETÁRIO DO VATICANO FAZ RELAÇÃO ENTRE PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO

O Secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcisio Bertone afirmou nesta segunda-feira que é o homossexualismo, e não o celibato, que deve ser relacionados à pedofilia, em uma alusão aos inúmeros escândalos envolvendo sacerdotes na Europa e nos Estados Unidos. Bertoni, que está em meio a uma viagem ao Chile, afirmou que o papa Bento XVI “logo tomará novas e surpreendentes iniciativas em relação aos casos de abuso sexual”, sem dar maiores detalhes.

“Diversos psicólogos e psiquiatras já declararam que não há relação entre o celibato e a pedofilia, enquanto muitos outros disseram, pelo que fui recentemente informado, que há a relação entre pedofilia e homossexualismo”, afirmou o ministr em uma entrevista coletiva. "Essa patologia toca todas as categorias da atividade humana, e os padres em uma proporção menor”, afirmou. "O comportamento desses padres, nesses casos, é muito sério, é escandaloso". A visita de Bertone ao país sul-americano coincide com um período em que a Igreja Católica tem sido assolada por diversos escândalos envolvendo abusos sexuais de crianças - a maior parte de meninos – por padres. Além dessas denúncias, há também acusações de que a instituição religiosa teria se silenciado em relação a alguns desses casos – envolvendo até mesmo o papa antes de ser escolhido para substituir João Paulo II em 2005.

Fonte: G1

NOTA: Alguns sacerdotes católicos demonstram uma postura notoriamente efeminada, o que já deveria lhes ser imputado como agravo. A Bíblia diz claramente sobre o efeminado: "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus". 1ª Carta de Paulo aos Coríntios, 6:9-10. Bem, com a total inversão de valores, desde a modernidade, a sociedade em geral não tem sabido reconhecer o bem ou o mal, e a ignorância tem cobrado seu preço. A depravação moral pela qual passamos atualmente é fruto direto da conivência assintosa com que indivíduos e instituições decidiram em relação a práticas que vão de encontro àquilo que entendiamos como absolutamente moral, conforme o que está escrito na Bíblia Sagrada (perceba, prezado leitor, que não me refiro aqui apenas ao homossexeualismo, mas a tudo o que está descrito nos versos 9 e 10 de 1ª aos Coríntios 6). A pedofilia, e especificamente a pedofilia homossexual, é o resultado direto de uma decisão do modus vivendi sob a qual decidimos nos pautar; é o resultado óbvio de uma desmoralização programada pela modernidade e levada a cabo pela pós-modernidade. E, talvez, seja o capítulo final de um longo e gradativo processo de desestruturação cristã, sob o qual o Ocidente está submetido há tempos, com a falência completa do pensar e viver cristãos.

Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nossas frívolas consciências.

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!