Pesquisar no blog

sábado, 29 de maio de 2010

Documentário: "Criaturas Incríveis" (VÍDEOS)

DOCUMENTÁRIO: "CRIATURAS INCRÍVEIS" - EXCELENTE!

De vez em quando surgem dúvidas concretas sobre o evolucionismo, que geralmente são "respondidas" com muitos, muitos discursos ad hominem e ad hoc. Os evolucionistas também não entendem como alguns criacionistas e adeptos da ideia do DI aliam explicações que explicam muito melhor alguns pontos que são completamente obscuros para a biologia (esp. zoologia) atual. Por responderem que tais cientistas "usam a ´religião´ para responderem questões que ainda não foram totalmente compreendidas pela ´verdadeira ciência´", os evolucionistas se blindam sob uma capa de cientificidade mentirosa, esguia e, infelizmente, influenciadora. Ben Stein, em "Expelled: No Intelligence Allowed", já publicado neste blog, revelou como alguns cientistas não-evolucionistas têm feito enormes avanços em diversas áreas das ciências biológicas, o que é completamente negligenciado pelo monopólio evolucionista.

Abaixo, mais um documentário curioso: Criaturas Incríveis mostra como podemos encontrar na biodiversidade da fauna mundial elementos de uma verdadeira "engenharia" reveladora, uma vez que tais mecanismos podem ser classificados como "irredutíveis". Duvide você ou não, uma coisa é inegável: as evidências reveladas pelo presente documentário são consistentes (inclusive com o relato bíblico criacionista) e suas implicações relacionam-se perfeitamente às evidências em nosso mundo físico. Portanto, desligue um pouco sua tv e assista a mais um bom documentário aqui, no blog FATOS EM FOCO!


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

O ARTIGO SOBRE "CRIATURAS INCRÍVEIS" É EXCELENTE E MERECE SER LIDO POR TODOS QUE REALMENTE TEM O DESEJO AUTÊNTICO DE CONHECER OS FATOS AO INVÉS DE RECEBER TESES PRONTAS. ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA O RACIOCÍNIO LÓGICO-CRÍTICO. THAÍS MONTEIRO.

Ofertas Exclusivas!!!!