Pesquisar no blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Mais uma ameaça de Ahmadinejad

PRESIDENTE DO IRÃ AMEAÇA OUTRA VEZ DESTRUIR ISRAEL

O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, advertiu que qualquer ataque a seu país provocará a "destruição" de Israel, em um discurso em Doha, onde está para uma curta visita. "Qualquer ato contra o Irã levará à destruição da entidade sionista", disse o presidente iraniano, que tem programada uma reunião com o emir do Qatar, o xeque Hamad ben Khalida al-Thani.

O regime iraniano, inimigo de Israel e do qual prevê regularmente seu desaparecimento, apóia o movimento radical Hamas, que controla a Faixa de Gaza e é contrário a qualquer compromisso com o Estado hebreu. Israel nunca descartou a opção militar para a questão nuclear iraniana. Os países ocidentais e o Estado hebreu temem que Teerã utilize o programa nuclear civil como fachada para tentar fabricar a bomba atômica, o que a república islâmica nega

Fonte: JB

NOTA: E o Irã segue com suas ameaças distorcidas, insinua estar sob uma iminente "destruição", continua negando os direitos humanos aos seus cidadãos e põe em cheque a já frágil estabilidade no Oriente Médio. Oremos pelo Irã.

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!