Pesquisar no blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Saíram os DVD´s da série: "O Apocalipse Decodificado"

SAÍRAM OS DVD´S DA SÉRIE!!!


Isto mesmo: estojo com DUPLO DVD, com mais de 270 minutos de palestras ministradas pelo Pr. Artur, ricamente ilustradas com imagens, mapas, gráficos, etc.

Adquira JÁ o seu - ligue para:

(0xx 81) 3249-6271
(KDE Representações - falar com Tiago) ou

O combo com o DUPLO DVD está saindo por R$ 30,00 (à vista). E você ainda pode dividir no cartão de crédito! (Aceitamos vários cartões)!!!
Pedidos por e-mail: tiago.menezes@kdebrasil.com.br
Não de deixe de adquirir o seu!
Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

5 comentários:

Anônimo disse...

Estive presente nas gravações e posso comprovar, que este estudo ministrado pelo Pr. Artur é uma bênção.Conteúdo enriquecedor e bastante ilustrativo. Estes dvds são produzidos para aqueles que desejam se aprofundar no conhecimento do livro do Apocalipse.
Se você que não adquiriu, não perca esta oportunidade. O valor deste material está excelente.Corra logo!!! Eu já adquiri e vou presentear a alguns dos meus amigos. Em Cristo. Débora

Anônimo disse...

Graça e Paz.

Eu também estive presente nas palestras. Realmente foram uma benção. É algo novo no mercado teológico. Eu não me lembro de já ter visto um estudo de áudio e vídeo sobre algum livro da bíblia, ainda mais do Apocalipse. É um estudo muito bom. Imperdível.

Max.

TEDE VIRGINIO disse...

Certamente é um trabalho magnífico, tive o prazer de presenciar as palestras e o nível do conhecimento é alto. OS QUE BUSCAM O SABER - DE QUALIDADE não podem deixar de PERDER esta oportunidade, fui muito abençoado, o que aprendi nessa série de palestras guardarei pro resto da vida, e tenho repassado a muitos, pois bom é saber. Que Deus continue abençoando a vida do Pr Artur, que com certeza tem conteúdo e o Dom da Palavra e do Conhecimento.
Mesmo tendo assistido, já estou adquirindo os DVD's .

Anônimo disse...

Uma série de estudos completa, esclarecedora,de alta qualidade,com o conteúdo transmitido de forma ojetiva,de modo que todos podem compreender facilmente,rica em referências,dados e informanções atualizadas.Antes do APOCALIPSE DECOFICADO,eu,como muitos,lia os textos do Apocalipse como mais um texto comum,sem decifrar ou sequer enteder seus símbolo,número e sua linguagem.Essa série de estudos é ,sem dúvida, o trabalho mais exclente que adquiri.Minha sugestão para quem ainda não possui é para não pensar muito,adquirir e presentear.Deus abençoe.Weylla Virorino

Taciana Veras disse...

Aprovadissímo!!! Material excelente para quem quer conhecer melhor este livro que é tão cheio de enigmas. Também indico para estudantes de teologia, ótimo para estudos e consultas, com mapas e gráficos extraordinários. Uma outra dica irmãos é comprar este material e fazer uma série de estudos em sua igreja, será muito edificante! Deus abeçoe a todos.

Ofertas Exclusivas!!!!