Pesquisar no blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apesar da omissão da mídia, cristãos e demais cidadãos conscientes fizeram valer seu grito de protesto

IMPRENSA "CINZENTA" DO BRASIL NEGLIGENCIA O PESO QUE A "MARCHA PELA FAMÍLIA", QUE REUNIU DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS EM BRASÍLIA (DF), TEVE. ENQUANTO ISSO, REPORTAGENS TENDENCIOSAS ATÉ EXALTAM O FATO DE UNS 50 HOMOSSEXUAIS E SIMPATIZANTES TEREM FEITO UMA "CONTRA-MARCHA", NUMA DEMONSTRAÇÃO INDISCUTÍVEL DE SUA PARCIMÔNIA E FALTA DE COMPROMISSO ÉTICO

Estou em Brasília (DF) auxiliando a Frente Parlamentar Evangélica na "Marcha da Família", que repudia veementemente o chamado PL 122/06. O projeto de lei é claramente anticonstitucional, o que não tem impedido que alguns parlamentares, algumas personalidades públicas e um público de homossexuais barulhentos critiquem os cristãos evangélicos, a Bíblia, as igrejas, Deus, pastores, padres, etc., etc., etc., etc.... Isto tudo porque os GLBT´s querem os auspícios de "incriticáveis" para si. A mídia cinza, parcial, dogmática e dogmatizadora, conveniente em seus interesses, QUASE NÃO DEU COBERTURA ALGUMA àquele que já está sendo considerado como um dos maiores eventos do evangelicalismo brasileiro, no que tange as questões sócio-culturais. Veja, abaixo, por exemplo, a cobertura feita pela Rede Globo do evento. Cito a RB por ela ter um aparelho profissional e uma logística que atende bem às demandas da população. Vejam por si:

"O senador Magno Malta (PR-ES) disse nesta quarta-feira (1), durante manifestação em frente ao Congresso Nacional contra a aprovação do projeto de Lei da Câmara (PLC) 122, que criminaliza a homofobia, que o Senado não tem poder para criar “um terceiro sexo” por meio de legislação.

Marcha pela Família, realizada nesta quarta-feira (1) em frente ao Congresso nacional contra a aprovação de projeto que criminaliza a homofobia (Foto: Dorivan Marinho/AE)
Marcha pela Família, realizada nesta quarta-feira (1) em frente ao Congresso nacional contra a aprovação de projeto que criminaliza a homofobia (Foto: Dorivan Marinho/AE)

"Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei" disse. "É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir", afirmou. O evento, batizado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu diversos parlamentares contrários ao projeto de lei em cima de carros de som – entre eles os deputados federais João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), e os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA). A PM estimou em até 20 mil pessoas os presentes na Marcha pela Família.

Garotinho se manifestou contra a aprovação do projeto. “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse. Em oposição ao evento,um grupo de integrantes de movimentos ligados a causas homossexuais fez uma espécie de contra-marcha à Marcha Pela Família. Eles se reuniram em frente à Catedral de Brasília às 15h e seguiram até o Congresso, no mesmo local onde ocorria a Marcha pela Família. A polícia formou um cordão de isolamento para evitar conflitos entre os dois grupos. Um contingente de 110 policiais foi deslocado para o local para acompanhar o evento.

Ainda assim, os dois grupoos se hostilizaram. Os defensores do projeto de lei chamaram os integrantes da Marcha pela Família de "nazistas" e "fascistas". O deputado Jair Bolsaro rebateu as acusações. "Eles são ridículos. Até o que eles falam é ridículo", afirmou. Os manifestantes que defendem o PLC 122 carregavam faixas e entoavam palavras de ordem em favor de uma "família plural". Muitos se vestiram de roxo. A manifestação foi organizada pela internet, mas muitos chegaram ao local sem saber que havia um evento organizado. "Eu viria de qualquer jeito, independentemente de ter um evento organizado ou não", disse Cristiano Ferreira, 35, servidor público. Ele vive há 3 anos com um companheiro e defende o projeto de lei. "O Estado é público e laico, e por isso não pode privilegiar o pensamento de uma religião para defender uma legislação", afirmou.

Fonte: G1

"Vinte mil"? Estimou-se, na hora da manifestação, que houvesse em torno de 40 mil pessoas na frente do Congresso Federal. Contudo, os telejornais de maior circulação do Brasil, rádio nacionais, sites e blogs de notícias com abordagens nacionais simplesmente não houve! Isto mesmo, vc não está lendo atrapalhado, não!! Desenfreado como está, o STF legisla... e mau! Em suma, faz pessimamente o que não lhe compete Por outro lado, os evangélicos vieram em massa para Brasília. Foi um protesto pacífico e que, creio eu, redundará em inúmeros frutos positivos quanto à manutenção às liberdades fundamentais do ser humano (de pensamento, crença e expressão), conforme previstas na Constituição Nacional".

Observe, contudo, como a tendenciosa reportagem do G1 (da Globo) apresenta a questão: ressaltando o fato de haver umas 40 pessoas (vi o grupo e nem sei se chega a isso) fazendo barulho, ridiculamente vestido e gritando palavras de ordem que muito me lembraram o processo ditatorial pelos quais passaram vários países - por qual motivo a maior emissora de televisão do país não fez sequer uma menção (observe, UMA MENÇÃO), no Jornal da Noite, seu segundo mais importante telejornal, sobre o evento contrário ao PLC 122.

O fato é que este preteNegritonde-se como um post "divisor de águas". Por um lado vamos para o deserto... e por outro aos palácios. Vamos falar com pessoas das mais diferentes esferas de influência pública. Creio que desenvolveremos uma qualidade total em todo o processo.

Registro, aqui, o esforço do Dep. Pr. Clayton Collins, que liderou uma caravana para vir de Pernambuco, militar na frente do Congresso. Em Brasília, também houve uma fortíssima influência em prol dos direitos da família, a partcipação do Dep. Federal Eduardo da Fonte. Vou mostrar várias fotos e, se possível, vídeos. Continuem orado por nosso ministério, para que o Senhor Deus nos dê graça e força e para que os contatos e petições feitos dêem resultado frutífero e continuamente positivos à família e à cidadania! No decorrer da semana estarei publicando vídeos, fotos e mais comentários sobre este momento singular em que estamos vivendo, ante à face de uma real e inescrupulosa "ditadura gay" que quer se instaurar no Brasil.

Mas, enquanto houver homens e mulheres tementes a Deus e dispostos a cumprirem suas determinações, projetos anticonstitucionais jamais tramitariam e ganhariam espaço algum no Congresso.

Em breve, muito mais novidades!

Em Cristo Jesus,

Pr. Artur Eduardo

Um comentário:

Marcos disse...

Dessa vez o jornal extra ainda foi além, anunciou que participaram do anti-protesto 100 pessoas! Quando pelas imagens espalhadas na internet contamos de 20 à 30!

Ofertas Exclusivas!!!!