Pesquisar no blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Veja um vídeo que mostra na íntegra a expulsão do pseudo-jornalismo da Globo em passeata de pm´s e bombeiros

GLOBO É EXPULSA DE MANIFESTAÇÃO DE PM´S E BOMBEIROS - VEJA VÍDEO QUE A EMISSORA NÃO MOSTROU!

U
ma equipe da Rede Globo foi expulsa pela polícia e por bombeiros
durante uma manifestação que aconteceu em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). A equipe da Globo tentava fazer a cobertura da manifestação, promovida por cerca de 400 policiais militares e bombeiros grevistas, que reivindicam melhoria nos salários e a liberação de seus companheiros que estão presos.

A Globo foi acusada de fazer cobertura tendenciosa, a favor do governo, sobre a greve. Lembrando que o 'Jornal Nacional' deu com exclusividade algumas gravações de escutas autorizadas nas quais o cabo do Corpo de Bombeiros, Benevenuto Daciolo, conversava sobre a possibilidade de uma greve geral. Há quem diga que a reportagem sobre o cabo tenha sido parcial. Daciolo foi preso no dia 9 de fevereiro, quando voltava de Salvador. Ele continua detido na penitenciária de Bangu 1, no Rio.

Repórteres e cinegrafistas tiveram que deixar o local onde ocorria a passeata sob vaias e gritos de 'Fora Globo'. O vídeo está rodando e viralizando na internet. Veja o vídeo:

Fonte: Yahoo!

NOTA: Anos de desserviço à população brasileira, misturada com leque vasto de intenções escusas, anti-cívicas, malignas, de fato. Já está mais do que na hora de a população brasileira acordar em relação à Rede Globo, que sempre vem se mantendo "amiga do poder", independentemente de quem esteja lá (assim foi com os militares, assim foi com Collor, assim foi com Sarney, com Itamar Franco, Lula e o PT e seus aliados). É inadmissível que se fique impassivo às arbitrariedades jornalísticas cometidas pela empresa da família Marinho, que somam-se aos milhares. Belo gesto de digna e justa demonstração de liberdade de pensamento e expressão, que ainda temos no Brasil. FORA, GLOBO!

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!