Pesquisar no blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Fotógrafo que tirou fotos imorais em dependências de igreja terá de se retratar, ou responderá em juízo!!

FOTÓGRAFO DE MODELO SEMINU, QUE POSOU NAS DEPENDÊNCIAS DE IGREJA, TERÁ DE PEDIR DESCULPAS FORMALMENTE OU SERÁ PROCESSADO


bispo Otacílio Luziano da Silva
"Exigimos respeito à nossa fé
e à cultura brasileira"
O bispo Otacílio Luziano da Silva (foto), de Catanduva (SP), disse que perdoará Márcio Costa, autor de fotos de um modelo seminu dentro de uma igreja, desde que ele em carta pública peça desculpas à Igreja. Se o fotógrafo não o fizer, a Diocese de Catanduva vai processá-lo.

As fotos de um modelo de cueca e asas foram tiradas no ano passado para, segundo o fotógrafo, uma exposição com o tema “Anjos Caídos”. Elas foram postadas no Youtube e passaram despercebidas, até que fiéis manifestaram seu repúdio, há duas semanas.

A Diocese de Catanduva informou que Costa, para merecer o perdão, também terá de cancelar a exposição. O fotógrafo já tinha dito que não esperava que as imagens tivessem tanta repercussão. O nome do modelo é David e ele trabalha em uma usina de cana da cidade, segundo o fotógrafo. Ele aparece com tapa sexo e asa em outra foto tirada no cemitério da cidade.

Dom Silva deu uma entrevista qualificando as fotos de Costa de “lixo cultural”. "Nós exigimos respeito à nossa fé, respeito à nossa cultura”, disse. “Dizer que uma fotografia daquelas é cultura, é jogar a cultura brasileira no fundo do lixo.”

Mas os católicos devem permanecer "calados" e "quietos"... caso contrário, serão acusados imediatamente de "homofobia"... Agora, prezadou internauta, aqui entre nós: vc ainda acredita numa asneira dessas??     


Fonte: Paulo Lopes

Nenhum comentário:

Ofertas Exclusivas!!!!