Pesquisar no blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ocaso evangélico e "global"

A RELAÇÃO ENTRE A GLOBO E OS ARTISTAS GOSPEL


 
 
Por Julio Severo
Adaptado por Artur Eduardo
 
De acordo com o AdNews, a Globo fechou 2012 com o pior ibope de sua história. Para quem queria entender a “bondosa” atitude da emissora de se aproximar de líderes e cantores evangélicos de destaque, a resposta é óbvia: melhorar o ibope. AdNews deixou claro que todas as emissoras estão tendo queda de audiência. Um dos fatores, especialmente entre a geração mais jovem, só pode ser a internet, que ocupa na vida deles o mesmo espaço que a TV ocupa na geração mais velha. Em anos mais recentes, a TV Globo vem sendo denunciada por sua patente hostilidade aos cristãos, e sua programação com tal discriminação anticristã não é poupada de críticas. A tradição global de nudez e sexo nas novelas parece não incomodar tanto o seu antigo público evangélico quanto temas de espiritismo e anticristianismo. Para estancar a perda desse público e de ibope, a Globo vem procurando amenizar suas posturas anticristãs, até mesmo patrocinando eventos de cantores evangélicos.

A última vez que se viu novela da Globo na casa dos meus pais foi em 1980. Depois, nunca mais. O motivo era óbvio: incompatibilidade total com o Cristianismo. Se não excluímos a emissora imoral de nossos lares, sua programação abusiva de sexo e nudez extingue o senso moral de qualquer cristão. O Titanic da sem-vergonhice televisiva foi longe demais — há muito tempo. O público evangélico parece enfim estar perdendo seu interesse e fidelidade ao monstro da safadeza. Agora, só resta a Globo esmolar a ajuda dos cantores evangélicos.

Essa é uma excelente oportunidade para esses cantores mostrarem de quem de fato são servos.
Se cantarem por cantar ou apenas para ganhar a glória do mundo, poderão infelizmente terminar servindo a interesses ibopeiros e para impedir o Titanic global de ter seu merecido afundamento, depois de décadas infectando os lares brasileiros com seu veneno de depravação e violência. Eles não deveriam esquecer que a Globo, como exemplo televisivo, encabeça impunemente violações aos direitos e integridade moral, psíquica e espiritual das crianças. O Titanic da depravação vem, juntamente com outras redes de televisão, abusando das crianças há décadas, sem que nenhuma lei o impeça. A Globo engrandeceu Xuxa, o maior exemplo de erotização infantil do Brasil.

Os cantores cristãos precisam colocar os pés ali como se estivessem pisando o próprio inferno, com uma mentalidade de resgate de almas, não de glorificação da carne. Eles não deveriam, é claro, imitar um rapper gospel que dançou com moças seminuas na Globo. Nem deveriam seguir o mau exemplo do Rev. Marcos Amaral, polêmico pastor presbiteriano que ao ser questionado sobre homossexualidade no programa Amor & Sexo, deu a resposta que a Globo queria ouvir. Ganhar audiências é a meta da Globo. Ganhar almas para Cristo é a meta do verdadeiro cristão. A missão dos cantores cristãos não é glorificar o Golias global nem melhorar seu ibope. Sua missão é glorificar o Senhor Jesus e, enquanto o Titanic está começando a afundar, dar bom testemunho a fim de resgatar os que estão se afogando no escuro mar de sujeira global.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Sydnei disse...

Pastor, tudo que o inimigo quer é isso, que a luta seja no terreno dele, vc acha q satanas, astuto como é, estaria chamando Cristaos para o seu terreno pra dessiminar ele proprio??? logico que nao, é impossivel viver no meio da podridao e nao ser contaminado, a nao ser que seja cego, dai derrepente a concupisciencia da carne, nao entre pelos olhos, acho essa ideia maligna e muito inteligente, se os Cristao lutaram tanto contra o fim dessa emissora, e suas banalizacoes, pq ir ajudar ela num plano de aumentar o ibope, deixe que nao consigam se sustentar agora e quebrem de uma vez por todas, mais nao, vamos nós, Cristao, dividir o espaço com o que é profano, naoooooo, ta errado, nós somos diferentes, nao temos nada com as trevas, se querem ganhar almas, invistam em missoes, saiam todos como loucos deixando de lado as vaidades, e pregando o verdadeiro evangelho, sem luxuria, deixem suas casas e peregrinem em amor a Jesus, faça como Ele fez e nos ensinou a fazer....o que passar disso pra mim é anatema....acho engraçado, pessoas se achando mais espertas que satanas, a cama ja esta montada, so esperando os cantores evangelicos ir deitarem, ou estaria satanas se destruindo a si mesmo??? hahaha, acredito que nao....esse crescimento do evangelho é assustador, pq cresce sem raiz nenhuma, nao é a toa que hoje temos varias seitas se auto denominando cristã...nao vivemos mais por Cristo, vivemos pelo mundo, com Cristo sendo uma referencia muito longe da realidade, basta ver as pregacoes sobre prosperidade, a babilonia ja esta aqui meus irmaos, acordem e viva o evangelho da biblia, nao a outro alem desse...Paz do Senhor para todos, e Gloria a Deus pela sua vida pastor, ta dificil de achar Pastores chamados por Deus para ensinarem a palavra como o senhor....alguns que sao chamados se corrompem, e os que auto se chamam nao nos interessa...

Ofertas Exclusivas!!!!